You are currently viewing Lista com os 10 cemitérios particulares mais procurados em SP
  • Post author:
  • Post last modified:9 de agosto de 2021

Se você procura por cemitérios particulares em SP, acompanhe a nossa lista com as melhores opções! Encontre aquela alternativa que mais se encaixa nas suas expectativas e que lhe entregue um serviço de qualidade e dentro do que você precisa. Acompanhe e saiba mais.

10 cemitérios particulares mais procurados em SP

  1. Cemitério Gethsêmani Morumbi
  2. Cemitério Paz
  3. Cemitério Parque dos Pinheiros
  4. Cemitério Congonhas
  5.  Parque dos Girassóis
  6. Cemitério Parque da Cantareira
  7. Cemitério do Redentor
  8. Cemitério Freguesia do Ó
  9. Cemitério da Consolação
  10. Cemitério dos Protestantes

Os cemitérios particulares em SP contam com uma infraestrutura desenvolvida para atender a sua família da melhor forma possível. Entretanto, existem características únicas em cada necrópole, que você deverá levar em consideração na hora de escolher.

Veja, portanto, 10 cemitérios particulares em São Paulo para você conhecer:

1 – Cemitério Gethsêmani Morumbi

Sendo uma necrópole de confissão católica, o cemitério Gethsêmani Morumbi foi criado em 1971, no bairro da Vila Sônia, em São Paulo. Atualmente, o cemitério recebe a administração da Diocese de Campo L10 impo.

2 – Cemitério Paz

Localizado na rua Doutor Luís Migliano nº 644, na cidade de São Paulo, Brasil, o cemitério da Paz foi fundado em 1965, sendo a primeira necrópole jardim do país. Também é chamado de “Cemitério dos Protestantes”, embora tenha um caráter ecumênico, ou seja, que envolve todas as religiões.

3 – Cemitério Parque dos Pinheiros

Localizada na zona norte de São Paulo, a necrópole Parque dos Pinheiros foi projetada por Alcindo Dell Agnese. Conta, assim, com uma casa na sede e um paisagismo que viabiliza mais tranquilidade e serenidade para todos.

4 – Cemitério Congonhas

Com 150.000 m² de área verde, o cemitério Congonhas foi desenvolvido com o intuito de gerar mais tranquilidade, serenidade e paz para o momento de despedida. Isso porque conta com um paisagismo único e encantador.

5 – Parque dos Girassóis

Há mais de 30 anos assessorando os familiares que precisam se despedir dos seus entes queridos, o cemitério Parque dos Girassóis conta com toda a infraestrutura necessária para um momento de despedida que seja digno e reconfortante. 

O intuito da necrópole é preservar um ambiente de paz e tranquilidade para todos que ali visitam.

6 – Cemitério Parque da Cantareira

Construído junto à Serra da Cantareira, o Parque da Cantareira conta com 50.000m² de área projetada minuciosamente para a paz e a tranquilidade dos familiares dos entes queridos. Conta com todos os padrões de acessibilidade, garantindo que a despedida do ente querido seja feita de uma forma ainda mais digna e com a presença de todos os familiares. 

A capela ecumênica também foi desenvolvida para o conforto nesse momento tão difícil.

7 – Cemitério do Redentor

Com uma estrutura baseada na tranquilidade, serenidade e conforto das pessoas que por ali circulam, o Cemitério do Redentor possui uma capela ecumênica para bem atender a todos. 

8 – Cemitério Freguesia do Ó

O Cemitério Freguesia do Ó, localizado na avenida Itaberaba, nº. 250, está presente no bairro Freguesia do Ó há anos. Contempla uma infraestrutura completa, além de abrigar sepulturas de pessoas bastante conhecidas na região. 

9 – Cemitério da Consolação

Sendo a mais antiga necrópole em funcionamento na cidade, o Cemitério da Consolação é praticamente uma “marca” da cidade. Além disso, é uma das referências brasileiras em arte tumular, localizada na rua da Consolação.

10 – Cemitério dos Protestantes

Por fim, o Cemitério dos Protestantes está localizado na rua Sergipe, no bairro da Consolação, atrás do Cemitério da Consolação. Também conta com sepulturas de pessoas famosas, como a de Charles Miller, “pai” do futebol no Brasil.

Mais conteúdo:

Quanto custa para enterrar uma pessoa?

Qual o tempo mínimo para enterrar uma pessoa?

Como fazer uma homenagem póstuma?

Qual o valor para transportar um corpo para outro estado?

Cemitério particular x Cemitério público: Qual escolher?

Por que rezar para pessoas que já faleceram?

Acesse o nosso site:
www.conslac.com.br

Deixe um comentário