You are currently viewing Memorial Parque Paulista: Confira as principais informações sobre o local
  • Post author:
  • Post last modified:12 de agosto de 2021

O Memorial Parque Paulista apresenta uma infraestrutura completa que tem por objetivo acomodar os indivíduos que necessitam atravessar o momento doloroso do luto. Para isso, o espaço conta com tudo o que é necessário para uma despedida digna e repleta de serenidade. 

Para que você possa conhecer mais sobre o memorial, elaboramos este breve guia com fatores importantes sobre o local. Leia e conheça.

Infraestrutura Memorial Parque Paulista

O Memorial Parque Paulista conta com uma sólida estrutura que viabiliza todos os trâmites do velório, da cremação e demais processos envolvidos com o sepultamento de um familiar e ente querido.

Além disso, o espaço conta com diversos cuidados para com a saúde ambiental, trazendo um olhar apurado para essa necessidade de cuidarmos do nosso planeta com mais atenção.

Afinal, a má estrutura de uma necrópole pode desencadear efeitos nocivos para a natureza. Fato esse que não acontece no cemitério Parque Paulista.

Os benefícios do local são inúmeros, e todos os espaços são planejados de forma minuciosa para que os familiares e visitantes sintam-se acolhidos e à vontade durante a estadia no local. Para isso, você pode contar com:

  • Estacionamento que facilita o acesso;
  • Uma cafeteria próxima ao local, para receber os visitantes de uma maneira mais tranquila e aconchegante;
  • Salas especiais e preparadas para velório;
  • Capela ecumênica e que respeita a todas as religiões;
  • Cemitério-jardim, sem a presença de monumentos, que pode desencadear uma sensação de maior tranquilidade e serenidade no momento da despedida;
  • Disponibilidade de 24 horas para que os velórios sejam feitos;
  • Espaços preparados para trazer mais comodidade aos familiares;
  • Entre outros fatores igualmente fundamentais.

Você pode, inclusive, ter acesso aos serviços do Memorial Parque Paulista contando com a ajuda da Conslac na hora de solicitá-los. Nossa equipe de especialistas está sempre disponível para atender as suas dúvidas e lhe ajudar nesse momento tão delicado, que é a despedida de alguém que amamos.

Serviços oferecidos na necrópole Parque Paulista

Além de contar com uma infraestrutura preparada para trazer mais conforto, privacidade, comodidade e tranquilidade, o Memorial Parque Paulista oferece diversos serviços, como:

  • Cremação: Se você deseja cremar o falecido e armazenar as suas cinzas em urnas e nichos, no Parque Paulista você poderá contar com esse serviço.
  • Capela ecumênica: A capela ecumênica também garante que a sua despedida aconteça respeitando as suas crenças e as tradições da sua família. Tudo isso de uma maneira respeitosa e sem nenhum tipo de preconceito.
  • Salas para velórios: As salas para velórios também são interessantes e preparadas para atender às demandas dos familiares do falecido. Isso porque elas proporcionam privacidade, conforto e praticidade para um momento que sabemos que já é difícil.
  • Cemitério-parque: O cemitério-parque, como mencionado no tópico anterior, não tem monumentos e garante um contato mais natural e sereno com a natureza e o espaço aberto. Além de ser um lugar tranquilo para a despedida.

Quer saber mais sobre o Memorial Parque Paulista? Conte com a Conslac! Estamos à disposição para lhe auxiliar neste delicado momento. 

Mais conteúdo:

Quanto custa para enterrar uma pessoa?

Qual o tempo mínimo para enterrar uma pessoa?

Como fazer uma homenagem póstuma?

Qual o valor para transportar um corpo para outro estado?

Cemitério particular x Cemitério público: Qual escolher?

Por que rezar para pessoas que já faleceram?

Acesse o nosso site:
www.conslac.com.br

Deixe um comentário