You are currently viewing Mortes Misteriosas: 5 Fatos que você não imagina que são verdadeiros
mortes misteriosas
  • Post author:
  • Post last modified:1 de outubro de 2021

Muitas mortes misteriosas de famosos e pessoas desconhecidas acontecem, volta e meia. São acontecimentos que, aos olhos do senso comum, podem parecer inexplicáveis.

Com isso, deparamo-nos com situações ditas como “bizarras” ou, pelo menos, curiosas. No conteúdo de hoje amos apresentar 5 fatos que você nem imagina que são verdadeiros sobre mortes misteriosas que já aconteceram no Brasil e no mundo. Acompanhe!

#1- Mortes misteriosas de famosos: Albert Dekker

O ator famoso foi encontrado morto em seu banheiro, aos 62 anos de idade. Albert estava nu e com um cinto de couro em torno de seu pescoço, além de usar uma mordaça na boca. Suas mãos amarradas para trás do corpo deixaram expostas os riscos de batom por todo o tronco.

Os braços possuíam agulhas hipodérmicas e a causa da morte foi divulgada como autoasfixiação erótica acidental. Porém, a pergunta que ficou em aberto nesta morte é: se ele estava com as mãos presas, como conseguiu dar continuidade ao restante do processo que o levou à morte?

#2- Morte de um desconhecido na Austrália

Em 1948, um homem foi encontrado em uma praia da Austrália, vestido de terno e gravata. No seu bolso, havia um bilhete que dizia “Taman Shud”, que significa “FIM”, do livro persa “Rubaiyat”, de Omar Khayyam.

Tempo depois, um sujeito australiano entrou em seu próprio carro e se deparou com o livro acima (que foi colocado ali seu seu conhecimento) e, ao manuseá-lo, percebeu que as páginas finais estavam arrancadas e havia anotações manuscritas, incluindo um número de telefone. A polícia entrou em contato com a pessoa do número, mas esta dizia sequer conhecer o falecido.

#3- Mortes misteriosas no Brasil: homens de máscara de chumbo

Em agosto de 1966, na cidade de Niterói – RJ, foram encontrados dois corpos parcialmente decompostos. Eram os corpos de Miguel e Manoel, dois homens que vestiam máscaras usadas para se proteger contra radiação. Consigo, carregavam um bloco de anotações com enigmas, símbolos e números, intrigando a todos.

As investigações nunca conseguiram constatar a causa das mortes, embora os profissionais tenham-na associado com o uso de drogas e, o senso comum, com a possibilidade do contato com vida extraterrestre.

#4- Mortes misteriosas pelo mundo: família Jamison

O casal Bobby, Sherilynn e sua filha, Madyson, de três anos, desapareceram em 2009, a caminho de um terreno que seria comprado pela família. Porém, eles nunca chegaram lá.

O carro foi encontrado no estado de Oklahoma, nos EUA, abandonado na beira de uma estrada, com 30 mil dólares dentro. Esse seria o dinheiro usado para a compra do terreno.

Muito tempo se passou até que os corpos fossem encontrados, apenas em 2013, sem ser possível identificar a causa das mortes e as circunstâncias que fizeram com que a família inteira desaparecesse.

#5- Mortes misteriosas de famosos: Michael Jackson

Michael Jackson faleceu em sua residência, em 2009. Até hoje, muitos relatam que o caso foi ocasionado a partir de uma overdose de remédios, embora o médico do rei do pop tenha sido condenado por assassinato, em 2011.

A condenação se deve ao fato de que a morte foi ocasionada pela indicação exacerbada de remédio, e não pela atitude de Michael decidir tomar ansiolíticos em excesso.

Embora haja a condenação, muitas pessoas ainda possuem dúvidas quanto a verdadeira causa da morte. Será que foi assassinato ou acidente?

Conteúdo relacionado:

Como fazer uma homenagem póstuma?

Qual o significado da missa de sétimo dia?

Qual o tempo mínimo para enterrar uma pessoa?

Quanto custa para enterrar uma pessoa?

Frases para lápide

Acesse nosso site:
www.conslac.com.br

Deixe um comentário